quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

PRIMEIRAAAAA POSTAGEM!

Bom, como é 1ª  postagem, não quero falar sobre algum assunto específico. Vou aproveitá-la para dizer um pouco sobre quem eu sou e explicar para vocês como vai funcionar o blog.



Meu nome é Renan e moro em São Paulo. Gosto muito de séries, filmes, livros, conhecer outras culturas, viajar, conhecer novos lugares e novas pessoas também! Sou apaixonado pela Língua Inglesa e tenho muita vontade de fazer viagens afora para ter contato com o idioma e conhecer os lugares também! Hmm, Curso o 2º ano do Ensino Médio (em uma escola pública) e aos sábados tenho aula de Inglês. Sou Católico, todos os meus domingos tenho compromissos na Igreja (às vezes outros dias da semana também rs) e sou coordenador do grupos de jovens de lá, o FJ: Família Jovem, vocês vão "escutar" bastante eu falar sobre eles... é isso.



Sobre o blog:
Quero proporcionar bastante conteúdo para vocês, então serão mais ou menos uns três posts  por semana, nada definido. Vou falar sobre o que vier na minha mente que será legal para vocês: algum passeio que eu fiz, opinião e sugestões sobre algum filme, comentários sobre alguma série, especulações e curiosidades, qualquer coisa. Quero deixar bem claro que estou totalmente aberto para sugestões e críticas. Não sou como o Professor Pasquale, então me perdoem pelos erros de português (não tem como escapar KKK). 

Muito Obrigado Pessoal (;   

O blog vai evoluir aos poucos.. 

Já estou com ideias para a postagem de amanhã hein.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário